ONDE TUDO COMEÇOU
A CEO Sistemas teve sua história iniciada a mais de 32 anos, na cidade de Marília SP. Onde inicialmente era comercializado equipamentos multimarcas para o controle de ponto e horas trabalhadas das empresas.
E em 2009, o ceo Ricardo Gonçalves decidiu oferecer e inovar o mercado; trazendo uma forma inovadora ao comercializar não mais apenas em venda, mas oferecer a solução completa; locando equipamento e sistema de gestão de ponto e acesso. Passamos a ser referência quanto a atendimento e solução completa.
NOVOS HORIZONTES
Durante esses últimos anos, nosso crescimento e atuação foi e está conquistando grandes mercados. Desde nossa fundação, nossa solução permitiu alcançar e atender facilmente vários estados e cidades do Brasil.
Apesar da nossa presença ser mais forte no estado de Mato Grosso do Sul, nós, da CEO Sistemas atende e vem crescendo a atuação também nos estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo.
Por conta disso, em 2019, abrimos nossa primeira filial na cidade de Jundiaí SP. Expandindo ainda mais nossas possibilidades de crescimento e expansão.
Hoje, devido ao nosso excelente atendimento e suporte, juntamente com uma solução completa para a gestão de pessoas e o controle de ponto e acesso, estamos com mais de 160 (cento e sessenta) clientes ativos, entre empresas privadas e órgãos públicos.
DURANTE ESTES 32 ANOS...
Observamos todas estas mudanças na legislação, tanto com a Portaria 1510 quanto a Portaria 373 do Ministério do Trabalho, e também os avanços tecnológicos. Buscamos novas tecnologias e novas oportunidades para proporcionar uma gestão cada vez melhor, mais otimizada e estratégica para nossos clientes.