Gestão de tempo com Ahgora Timesheet

AHGORA TIMESHEET

Gerenciador de tarefas integrado.

Primeiro timesheet do mercado integrado ao registro de ponto.

Faça alocação eficiente de tempo.

Use o Ahgora Timesheet para registrar o tempo dedicado às tarefas e saber com precisão a rentabilidade de cada atividade.

Tenha um apoio à gestão de projetos.

Acompanhe as entregas e tarefas por projeto, equipe e cliente. O apontamento de horas é integrado ao controle de ponto.

Separe despesas, custo e investimento.

Faça a gestão de tempo do seu time. Monitore também as horas trabalhadas por terceiros, consultores e outras pessoas jurídicas.

Vá além do apontamento de tarefas com Ahgora Timesheet

Gestão de tempo? Gestão de produtividade e custos! O Ahgora Timesheet proporciona análises precisas e realistas do custo homem de cada atividade, projeto ou equipe.

Controle de Ponto Eletrônico

Saiba onde vai o tempo do seu time.

Priorize o que gera valor, evidencia gargalos e oportunidades para você agir.

Transforme a gestão de RH em sua empresa com nosso Timesheet. Una o registro de atividades a:

Ahgora Timesheet

Os times da sua empresa podem ser mais produtivos? O Ahgora Timesheet acaba com informações imprecisas e possibilita fazer uma gestão mais eficiente do tempo das equipes.

Converse com nosso consultor.

    CEO Sistemas
    Enviar via WhatsApp